@scenariun

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

OSKLEN

Um dia assisti a uma entrevista com nada menos que Oscar Metsavaht onde perguntam a ele oque era estilo, ou algo similar, e ele responde algo sim, ''Que para reconhecer uma peça e linkar a uma marca você não precisa ver a etiqueta ''. Apartir desse dia fiquei mais fã ainda do cara, isso resume a marca OSKLEN , você não precisa ver uma etiqueta da marca para reconhecer, sim as peças falam, se comunicam com o estilo arrojado e diferente da marca. No mundo inteiro você encontra pessoas usando os famosos Tenis Riva, sem duvida a marca brasileira mais cobiçada pela gringaida que vai ao nosso Rio, que fez da marca aqui e la fora um !cone de referência a nossa qualidade de moda e estilo.
 
Tenis OSKLEN sabor 100% couro de peixe, tingido com químicos que não poluem o meio ambiente.


Hoje a  Osklen tem 41 lojas no Brasil, duas lojas em Milão, uma em Nova York, uma em Miami, em Tóquio, em Roma, além de showroom na Itália, França, Espanha, Grécia e Portugal. Exporta também para Bélgica, Chile e Oriente Médio. Não precisa dizer mais nada, Osklen não é apenas uma marca com bom gosto e sim sinônimo de universalidade de estilo, como sempre digo, Ta na dúvida ? Uma camiseta Osklen e um Tenis Riva você estará bem vestido no mundo inteiro...#letbeosklen.



  • Sempre que vem ao brasil e é vista pela loja é nada menos que a titia Madonna  que em uma destas vindas levou para desfilar no mundo essa bolsa, e com o sucesso que fez, hoje leva o seu nome e permanece ativa nas coleções tirando suspiros de mulherada.

ZAPALLA


´´A Zapälla é ma!s do que uma marca, é a personificação de um lifestyle que representa um tipo de sentimento ligado à inquietude, à vontade de ir sempre mais longe para descobrir mais.´´
 Confesso que não foi por essa belíssima frase ou pela admiração por Lhamas , que é o símbolo da marca, que a ZAPALLA me chamou a atenção e sim pelo entusiamo que as suas peças me proporcionaram quando conheci algumas camisetas, sensação boa (festa, musica, bebidas...) , sabe quando a roupa tem cara de festa , de balada gostosa, vibe que descobri depois em toda a sua coleção, que não fica apenas nas camisetas e sim em um mix de produtos que me surpreendeu. Fui convidado a particupar do desfile que aconteceu em @SP  lá no MUBE, em um dia bem bacana lá fui conferir a coleção...


 A colocação de novas marcas no mercado sem duv!da é algo dificil tanto para a marca ou para quem consome, mas isso não se enquadra a ZAPALLA ,sabe aquela marca bem nascida, sucesso total de vendas nas coleções passadas aguardamos ansiosos pela nova coleção. #neverjustsclothes .







Um novo passo...

                            É com esse início de ano que a SCENARIUN e toda a sua equipe estão abrindo mais um caminho para chegar ate você dividindo mais um espaço, onde clientes e amigos estarão aqui
para participar dinamicamente de assuntos que não devem passar em branco, onde tudo e todos que merecem estarão passando por aqui. #enjoyournewhome .


 



Postagens populares