@scenariun

domingo, 29 de janeiro de 2012

CAVALERA 12:00 PM

Esse foi o SCENAR!O para o desfile da  CAVALERA winter 2012  , ao meio dia na Estação da  Luz em São Paulo. O Blog  foi convidado para ver tudo  isso bem de perto.
Ao som de New Orleans Jazz band os convidados foram recepcionados. Dançarinas completavam o SCENAR!O do show, nos quatro cantos da estação o clima burlesco no FAROESTE URBANDO da Cavalera. 



 TOP FIVE ! Looks que mais me chamaram a atenção.

A coleção esta maravilhosa, muito do que se viu na passarela estará sim nas araras , as estampas exclusivas, as golas nos moletons masculinos, as calças resinadas ganharam irmãs, saias e shorts . O Verde Militar e o Preto em lindas peças da linha CAVIAR cortadas a laser. Irão se surpreender com as jaquetas de couro ecológico que virão com preços mais que amigos. Enfim muito feliz ao ver um show totalmente adaptativo ao nosso dia a dia, ao nosso guarda-roupa e também ao nosso bolso.
 

Mantendo o sucesso since 1995 a CAVALERA tem como caracteristica ´´Humor com Amor´´ de fato uma marca que traduz em suas roupas o universo pop. Muito me surpreendeu ao ver uma marca que veste  o homem e a mulher, não precisa ser Teen para gostar de Cavalera , precisa ter estilo sim, mas  você que é mais careta também se encaixa, nem só de trocadilhos a marca é feita, conhecida por suas camisetas irreverentes e bem boladas, nesta coleção veio com malharia de primeira. Feitas no peru com o melhor do algodão pima, próprio para o nosso clima, se encaixou no gosto da clientela. Mas sem deixar de lado ela, a linha CAVIAR, ,sucesso de vendas e de fãs , sendo que as peças levam o estilo da marca em seus cortes e estampas mas com o ar sofisticado de uma linha premium, bordados bem feitos e acabamentos de alto padrão.


                  E como não falar em alto padrão e não falar das bolsas, sucesso entre as mais
                       fashionistas e as mais clássicas, a qualidade do couro aliado a modelos pra lá de diferentes.
                      

                                                                                                                                                                              
                                                                                                                                                                       - O blog curtiu todo isso !

Fotos : Blog Scenariun, Blog Cavalera.


Postagens populares