@scenariun

terça-feira, 20 de março de 2012

Stone Bonker


´´O Desejo com a diversão e a elegência com a irreverência.´´ 


´´STONE BONKER expressa, ao pé da letra “louco de pedra”. Mas como boa gíria inglesa que é, significa a certeza, o certo, algo sem chance de erro. Esta contradição exemplifica o clima da marca: traz a liberdade para quem a usa; ser correto, usar o tradicional, mas possuir um pé no soturno e moderno. A despretensão no espírito da grife é a impressão que fica, para o homem que se garante, mas que não se leva “too seriously”. Aquele que é o que é, veste o que quer e banca tudo o que considera importante para si próprio. Sem medo de se destacar, com bossa e com estilo intuitivo ele sabe colocar lado a lado o clássico com o lúdico, o desejo com a diversão e a elegência com a irreverência
.
´´ 
Texto : Stone Bonker. 

A Moda Masculina está cada vez mais competitiva, o homen de hoje em dia pensa a roupa que quer comprar,  a marca que vai usar, e sim escolhe a roupa que quer vestir.



 Com pensamento neste público que só cresce, cosumidor em potencial, a Stone Bonker traz peças diferenciadas com estampas que fazem a diferença no seguimento, como a própria descrição da marca diz :



´´Sem medo de se destacar ´´

 Criada em 2007 em São Paulo, a Stone Bonker não só oferece moda com qualidade em seus produtos, mas proporciona uma experiência ousada, vanguardista e com estilo. 

O Blog mais que aprova, recomenda !!


Para Completar o Sobrenome do Look :
T-shirt Stone Bonker (Você encontra aqui)
Camisa Xadrez Stone Bonker (Você encontra aqui)
Calça jeans Cavalera (Você encontra aqui)
Cinto RebitesCavalera (Você encontra aqui)
Bracelete Rebites Cavalera (Você encontra aqui) 
Cordão Quilha Madeira Osklen (Você encontra aqui). 


 Fotos: Scenariun.
 Estava Ouvindo Durante o post : Allah-Las - Long Journey (Sugestão Stone Bonker via Twitter).


Curtiu ? Curti aqui também. O blog Agradece !!
Click no link do Facebook.

Postagens populares