@scenariun

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Será que vai dar praia ???

Vai rolar uma pra!a ? Segura na receita da farofa e nessas dicas que não podem faltar na sua areia nesse 2012.
  1. Quem viaja tem mala, e quem tem mala esquece alguma coisa  sempre. Primeiro passo então é papel e caneta na mão. Mas antes disso você já compra o seu protetor , porque o buraco da camada de ozônio já basta você não precisa de um no seu rosto.
  2. Quantos dias vai  durar a sua Praia ? Como será a sua diversão ? Só vai brincar de milanesa ou vai com o bonde para a noite ? Pense em quantas trocas de roupas você tem que levar e como poderá trocar essas peças para formar novos looks. #Dica não gosta de usar sunga ? eu também não mas leve uma ou duas para usar por baixo da bermuda, haja espaço no box do chuveiro para secar roupa molhada, nem se atreva a dividir espaço com calcinhas , elas sempre pegam o melhor lugar .
  3. DANGER , não invente de comer tudo oque não comeu de frutos do mar no ano todo , seu estomago pode não entender a festa gastrononmica entre milho e mexilhões.

Programe a sua volta , não deixa para pensar nisso no final ou tudo que passou pode não valer a pena, pois descer a serra com congestionamento ate que vai , agorar subir com areia no carro, um  grudando no no outro por horas no transito não é legal , nem com teta-lele a galera se anima !!!

Um comentário:

Pablo disse...

O mais engraçado é ler e se sentir no post... eu tenho um resultado do buraco na camada de ozonio nas minhas costas... hehehe, queria este guarda sol na minha praia

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares