@scenariun

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Será que vai dar praia ???

Vai rolar uma pra!a ? Segura na receita da farofa e nessas dicas que não podem faltar na sua areia nesse 2012.
  1. Quem viaja tem mala, e quem tem mala esquece alguma coisa  sempre. Primeiro passo então é papel e caneta na mão. Mas antes disso você já compra o seu protetor , porque o buraco da camada de ozônio já basta você não precisa de um no seu rosto.
  2. Quantos dias vai  durar a sua Praia ? Como será a sua diversão ? Só vai brincar de milanesa ou vai com o bonde para a noite ? Pense em quantas trocas de roupas você tem que levar e como poderá trocar essas peças para formar novos looks. #Dica não gosta de usar sunga ? eu também não mas leve uma ou duas para usar por baixo da bermuda, haja espaço no box do chuveiro para secar roupa molhada, nem se atreva a dividir espaço com calcinhas , elas sempre pegam o melhor lugar .
  3. DANGER , não invente de comer tudo oque não comeu de frutos do mar no ano todo , seu estomago pode não entender a festa gastrononmica entre milho e mexilhões.

Programe a sua volta , não deixa para pensar nisso no final ou tudo que passou pode não valer a pena, pois descer a serra com congestionamento ate que vai , agorar subir com areia no carro, um  grudando no no outro por horas no transito não é legal , nem com teta-lele a galera se anima !!!

Um comentário:

Pablo disse...

O mais engraçado é ler e se sentir no post... eu tenho um resultado do buraco na camada de ozonio nas minhas costas... hehehe, queria este guarda sol na minha praia

Postagens populares